31 de julho de 2014

Amigos

Todos os anos eu e os meus amigos fazemos um jantar em casa de um de nós. Passamos a noite juntos e no dia seguinte almoçamos também juntos. Tinha tudo para correr bem, mas há sempre quem beba demais e estrague a noite. Este ano, as coisas até foram tranquilas, fiquei muito contente por isso. O que é certo é que o álcool faz com que as pessoas digam o que não querem, esta foi uma noite de descobertas... Descobri coisas sobre os meus amigos que nunca pensei que eles fossem capazes de fazer. Mas pronto, cada um faz as suas escolhas. 
Seja como for, é bom passar momentos assim com os amigos!


6 comentários:

  1. As vezes nem elas dizerem que fazem isto ou aquilo, mas sim o que as vimos a fazer bebedas!

    ResponderEliminar
  2. No meu grupo de amigos não há ninguém que beba em exagero :) normalmente me jantares nem há álcool

    ResponderEliminar
  3. pelo menos estiveram juntos.

    ResponderEliminar
  4. é sempre bom passar momentos desses

    ResponderEliminar
  5. r:é giro devias ir ver! :D E sim o título e a descrição são mesmo inspiradas nos Arctic Monkeys. A Dancing Shoes é a minha preferida deles, embora não tenha sido só isso que contribuiu para eu escolher este nome!

    ResponderEliminar